Escola do Legislativo e OAB Subseção Parnaíba promovem curso “Descomplicando as Eleições”; INSCREVA-SE - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


01 abril 2024

Escola do Legislativo e OAB Subseção Parnaíba promovem curso “Descomplicando as Eleições”; INSCREVA-SE


A Câmara Municipal de Parnaíba, por meio da Escola do Legislativo Parnaibano “Vereador Iweltman Mendes”, em parceria coma Subseção da OAB-PI em Parnaíba, promovem o curso: Descomplicando as Eleições, que acontece na próxima quarta-feira (03/04) a partir das 16h. O evento será realizado no auditório da Subseção da OAB, sendo ministrado por três juristas com vasta experiência no tema.

Fábio Silva, advogado, professor, consultor e especialista em Direito Eleitoral; Valdilio Falcão, advogado, mestre em Direito Constitucional e membro da Academia Brasileira de Direito Eleitoral e Francisco Leonardo Silva Neto, acadêmico e profissional do Direito, mestre e doutorando em Direito Constitucional, professor há mais de 15 anos no Centro Universitário Maurício de Nassau.

As inscrições podem ser feitas em formulário eletrônico disponível no site da Câmara Municipal de Parnaíba www.parnaiba.pi.leg.br com a taxa simbólica de 2 kg de alimento não perecível, que devem ser levados pelo participante no dia do evento. O curso garante certificado de 4h/aula.






Nenhum comentário:

PORTAL DO ÁGUIA

Pages