Tentativa de latrocínio deixa um idoso morto em Parnaíba. - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


quarta-feira, 3 de abril de 2024

Tentativa de latrocínio deixa um idoso morto em Parnaíba.


 Na noite desta quarta-feira (03/03), por volta das 20h, uma tentativa de latrocínio deixou um senhor identificada por Altino Ferreira da Silva, de 74 ano, morto com dois disparos por arma de fogo, sendo um no rosto e outro no tórax, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado por familiares mais ao chegar no local a vítima já tinha entrado em óbito.

 O policiamento do 2º BPM esteve no local protegendo a cena do sinistro até a chegada da Perícia Criminal ao IML. O crime ocorreu na rua Passajarina, a 10 metros da rua Samuel Santos, bairro Pindorama.

Segundo testemunhas que moram próximo à casa da vítima, escutaram três disparos de arma de fogo e que os elementos andavam em uma moto modelo fan de cor vermelha. Segundo uma fonte que a vítima tinha acabado de chegar de uma casa de um amigo que ele sempre gostava de visitar as tardes, e que puxou uma cadeira e sentou no pé da porta fora de casa, quando os elementos pararam a moto sendo que o da garupa desceu da moto com arma em punho anunciando o assalto “cadê o dinheiro”, chegando quebrar uma das portas de um dos quartos procurando dinheiro, sem achar o que procurava o bandido efetuou três tiros vindo acerta dois no idoso que teve morte instantâneo no local, em seguida os criminosos se evadiram com sentido ignorado. 


Segundo um amigo da vítima, disse ao Portal do Águia que o idoso era agiota, emprestava dinheiro e que, um tempo atrás, teve a casa invadida e levaram uma quantia de 220 mil reais. 

A Polícia busca imagens de câmeras de segurança para poder identificar os autores do crime. 

Um policial falou à nossa reportagem que isso é meio suspeito, isso pode ter um informante, já que a vítima já foi assaltada uma vez, onde foi levado 220mil. Mais isso fica a cargo da Polícia Civil desvendar esse quebra-cabeça.


O capitão Paulo disse ao Portal do Águia que "O próprio filho informou que o pai era agiota e emprestava dinheiro a juros e guardava valores grandes em casa. Ainda não se sabe se a pessoa veio para roubar ou se já tinha alguma dívida ou desentendimento com o idoso", finalizou o capitão da PM.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba.

A Polícia vai investigar o caso e chegar até os criminosos e prendê-los.

Nenhum comentário:

Pages