A Prefeitura Municipal de Parnaíba iniciou, no início de junho de 2024, uma limpeza nos passeios da Avenida Gerardo Ponte Cavalcante, que liga Brodeville ao Igaraçu. No entanto, a limpeza não foi concluída, deixando mais de um quilômetro de área abandonada e necessitando de manutenção.
A limpeza só chegou até aqui, o restante ficou abandonado, Av. gerardo Ponte Cavolcante |
Dona Poliana, moradora do Joaz Souza, faz caminhadas diárias na avenida e expressou sua indignação: "Fica difícil deixar esse povo na prefeitura que só vive de mentiras e maquiagens na cidade.
![]() |
Até aqui está limpo, mais veja a foto acima |
Ainda fica um monte de babão sendo pago com nosso dinheiro para levantar o moral da deputada, que todo dia as máscaras estão caindo. Prova disso é essa maquiagem: limparam até aqui e pararam pela metade", declarou, visivelmente revoltada com a situação atual da gestão municipal em Parnaíba.
A realidade hoje da Rua José Mende Mourão, São Vicente de Paula, só abandono |
Nossa reportagem continuará atendendo outras reclamações de moradores sobre o mesmo tema: a limpeza pública.
Nenhum comentário:
Postar um comentário