Repórter Águia Registra B.O e ingressa na justiça contra homem ligado à deputada Gracinha Mão Santa - Portal do Águia - Portal de Noticias do Piauí

NOTÍCIAS

6 de junho de 2024

Repórter Águia Registra B.O e ingressa na justiça contra homem ligado à deputada Gracinha Mão Santa

Foto Reprodução da redes sociais 

O repórter Águia registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) por insulto, ameaça e difamação contra Francisco José Brito Rocha, mais conhecido como “Dedé”. Dedé é um conhecido defensor da gestão do prefeito Mão Santa e da deputada estadual Gracinha Mão Santa, tendo gravado vários áudios com elogios a ambos.

Copia do Boletim de ocorrencia

Dedé utiliza um grupo de WhatsApp chamado “ROLOS DE FUMO” para atacar pessoas que se opõem à gestão Mão Santa. Recentemente, ele gravou uma série de áudios com insultos e ameaças contra o repórter Águia, o que levou o repórter a procurar a delegacia de Polícia Civil para registrar um Boletim de Ocorrência e, em seguida, ingressar com dois processos na justiça, um na esfera criminal e outro na cível.


Há dois anos, o ex-secretário de gabinete do prefeito Mão Santa, Fabrício Conceição, gravou áudios denunciando Dedé por um suposto esquema fraudulento envolvendo dinheiro público. Na época, Dedé e seu parceiro não registraram nenhum Boletim de Ocorrência contra Fabrício Conceição. Após o portal do Águia divulgar as denúncias de Fabrício, Dedé e outro parceiro ingressaram na justiça contra o repórter Águia. Desde então, Dedé tem intensificado seus ataques e ameaças contra o repórter. 


Dedé é conhecido nas redes sociais por seus áudios com palavras “criminosas”. Recentemente, ele gravou um áudio atacando o apresentador de TV da capital, Dudu Camargo, expressando homofobia contra a vida sexual do apresentador. Segundo informações, Dudu Camargo também ingressou na justiça contra Dedé. 

Segundo  Ferreira Neto que também foi vitima  protocolou um processo criminal contra que também  Dedé. 


Atualmente, Dedé e outro indivíduo estão sendo investigados pelo Ministério Público após denúncias feitas pelo portal de notícias do repórter Águia.

Nenhum comentário: