Na noite de quinta-feira, 4 de julho, por volta das 20h, um homem foi executado com vários tiros na Rua Estudante José Patriotino, atrás do Shopping Amarração, em Luís Correia. A vítima, identificada como Lucas Cosmi de Almeida, de 32 anos, natural de Sertanópolis-PR, já tinha passagens pela polícia.
Segundo informações de populares, dois homens em uma motocicleta preta se aproximaram de Lucas e efetuaram vários disparos de arma de fogo. Lucas foi atingido por três tiros e morreu instantaneamente no local. Policiais militares do 24º BPM de Luís Correia isolaram a área e acionaram a perícia criminal, que realizou os procedimentos necessários no local do crime.
Lucas havia sido preso em 25 de maio de 2024 pela Polícia Militar do 27º BPM. Ele era acusado de comandar um ponto de venda de drogas na Travessa Lucídio Portela, bairro Frei Higino, em Parnaíba. Na ocasião, a polícia apreendeu diversos aparelhos celulares fruto de furto ou roubo, uma arma de fogo, munições e uma grande quantidade de drogas. Lucas estava em liberdade há apenas nove dias.
Para a polícia, o crime apresenta características de acerto de contas. O corpo de Lucas foi removido para o Instituto Médico Legal de Parnaíba.
A Polícia Civil está investigando o caso
Nenhum comentário:
Postar um comentário