Em uma ação rápida, a Polícia Militar e a Polícia Civil do Piauí prenderam, em menos de 24 horas, Gabriel Graça Rodrigues, de 21 anos, acusado de matar a facadas e roubar a moto do mototaxista Raimundo Farias da Conceição, de 60 anos. O crime ocorreu na tarde de segunda-feira (08/07), por volta das 16h, em uma estrada vicinal que dá acesso aos Tabuleiros Litorâneos.
Raimundo, recém-aposentado, havia comprado uma moto com seu primeiro pagamento para trabalhar como mototaxista. No ponto balão da delta onde trabalhava, Gabriel, e natural de Araioses-MA, solicitou uma corrida. Durante o trajeto pela BR-343, seguiu pela estrada vicinal Gabriel anunciou o assalto. Após uma luta corporal, esfaqueou Raimundo no peito e fugiu com a moto.
Imagens capturadas pelas câmeras da Polícia Rodoviária Federal (PRF) mostraram Gabriel trafegando com a moto da vítima pela BR-343.
Na manhã desta terça-feira (09), temendo ser preso, Gabriel se apresentou na delegacia de Araioses-MA, alegando ter comprado a moto via PIX e querendo entregá-la após descobrir a restrição de roubo.
Reconhecido pela foto divulgada na imprensa, Gabriel foi preso imediatamente. A Polícia Civil de Parnaíba, com o apoio da Polícia Militar, recambiou Gabriel para a Central de Flagrantes de Parnaíba. Ele será apresentado em audiência de custódia e, em seguida, deverá ser transferido para a Penitenciária Mista de Parnaíba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário