O prefeito de Chaval, Sebastiãozinho Veras (PSB), voltou a se envolver em polêmica no último sábado (06/07). Durante um festejo no povoado São Paulo dos André, na zona rural do município, ele protagonizou um episódio violento e humilhante contra o ex-vice prefeito de Chaval. Segundo vídeos e comentários que circulam nas redes sociais, Sebastiãozinho teria desferido um tapa no rosto do ex-vice prefeito e proferido insultos como "tú é um liso, tú é um lixo". A situação só se acalmou com a intervenção de populares.
Na segunda-feira (08), o ex-vice prefeito planeja entrar com uma ação judicial contra Sebastiãozinho por agressão. Este não é o primeiro incidente envolvendo o atual prefeito, que já possui uma longa lista de processos judiciais e boletins de ocorrência, incluindo acusações de assédio sexual, tentativa de homicídio e ameaças.
O prefeito Sebastiãozinho, que está em seu último semestre de mandato, poderá enfrentar sérios problemas legais após deixar o cargo. Ele já foi acusado de ameaçar um jornalista deste meio de comunicação, indo até a casa do sogro do jornalista para intimidá-lo. Na época, o jornalista registrou um boletim de ocorrência e comunicou o fato à Secretaria de segurança do estado do Ceará.
OUTRO LADO
Portal do Águia não conseguiu contatos dos envolvidos!
Espaço está aberto para esclarecimento.
E-mail: redacao@portaldoaguia.com.br
(86) 98830-9303
Nenhum comentário:
Postar um comentário