A Polícia Militar de Chaval-CE foi acionada por volta das 06h desta manhã de quinta-feira (29/08) para atender uma ocorrência de pessoas baleadas na CE-085, saída de Chaval para Barraquinha, próximo ao Matadouro. As vítimas, que se deslocavam para o trabalho em uma moto, foram abordadas por homens encapuzados e armados, que ordenaram que parassem a moto. Como a ordem não foi obedecida, os criminosos efetuaram diversos disparos contra as vítimas, que estavam na moto.
As vítimas foram identificadas como Benedito Fontinele, Pedro Ferreira e Rogério Pereira. Elas foram socorridas para o Hospital Municipal de Chaval, onde receberam os primeiros socorros e, em seguida, foram transferidas por ambulância para o Hospital Murilo Aguiar em Camocim. Não há risco de morte para nenhum dos envolvidos. Um dos feridos foi baleado na região do órgão genital e abdômen, outro no braço e cotovelo, e o terceiro no braço. Após o ataque, os criminosos fugiram sem levar nada.
De acordo apurado pelo Portal do Águia, o Hospital Municipal de Chaval não possui estrutura para atender esse tipo de ocorrência, por isso as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Estadual Deputado Murilo Aguiar, em Camocim.
A Polícia suspeita que os criminosos possam ser os mesmos que assaltaram uma loja de aparelhos eletrônicos no centro de Chaval na última terça-feira (27).
O comandante da Polícia Militar na área de Chaval, Tenente Coronel Marcos Paulo, mobilizou policiais de Chaval e Barroquinha na busca pelos criminosos.
A Polícia Militar solicita o apoio da população para ajudar com denúncias através do telefone 190. A identidade dos denunciantes será mantida em sigilo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário