O juiz de direito Caio Emanoel Severiano, da 3ª Vara Civil da Comarca de Parnaíba, foi rendido juntamente com sua esposa por uma dupla de criminosos na madrugada desta quinta-feira (01/08). Segundo informações do Portal do Águia, dois homens armados invadiram um condomínio por uma galeria, cortando uma estrutura metálica, e seguiram para a residência do juiz. No local, o casal foi feito refém enquanto um dos criminosos recolhia celulares, joias, um videogame e outros bens.
O subcomandante do 27º BPM, Major Galeno, informou ao Portal do Águia que a ação criminosa não foi um atentado a uma autoridade. A casa do juiz não foi o alvo premeditado. "Hoje pela manhã, foi realizada uma nova diligência com a Polícia Civil, a Polícia Federal e a Força Integrada. Identificamos que os criminosos cortaram uma estrutura de metal na galeria do condomínio para entrar. No entanto, não se trata de um atentado a uma autoridade; o indivíduo entrou no condomínio e a primeira casa que encontrou foi a do juiz", explicou Major Galeno.
Os bandidos não contavam que os celulares das vítimas eram rastreados e acabaram abandonando os aparelhos em uma residência no bairro Florióplis, em Parnaíba. A polícia já devolveu os celulares para as vítimas, e a investigação continua.
Nenhum comentário:
Postar um comentário