Morreu nesta quarta-feira (21/08) no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) Agda Pereira Rodrigues, vítima de atropelamento ocorrido no dia 10. Ela trafegava com sua moto Biz no povoado Kilombo, zona rural de Luís Correia, próximo à Lagoa do Camelo. Os familiares acusam o ex-prefeito Kim do Caranguejo de ser responsável pelo atropelamento de Agda, que sofreu fraturas no fêmur e na tíbia, além de lesões no abdômen. Ela passou 11 dias na UTI, mas não resistiu e faleceu.
Segundo testemunhas, após o atropelamento, o ex-prefeito colocou a vítima na caçamba de sua caminhonete Hilux vermelha e a levou ao hospital. Um médico ortopedista informou ao Portal do Águia que, embora o ex-prefeito tivesse a intenção de socorrer a vítima, ele agiu de maneira inadequada. O correto seria sinalizar o local e acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que possui a estrutura necessária para prestar o atendimento e transporte adequados. Além disso, relatos indicam que Kim do Caranguejo estava embriagado no momento do acidente. A Polícia Civil abrirá um inquérito para investigar o caso.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba e, após liberação, foi levado para a residência da família no povoado Kilombo. O velório está ocorrendo na casa da vítima, e o sepultamento está previsto para a manhã desta quinta-feira (22) em um cemitério da região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário