
Na tarde de ontem, sexta-feira, 02, uma denúncia anônima levou a Polícia Militar a uma área de vegetação densa na localidade de São Caetano, no distrito de Araras, município de Barroquinha. A denúncia informava a presença de restos mortais em uma cova rasa.
Imediatamente, equipes da Polícia Militar de Camocim e Barroquinha iniciaram as buscas na região, que se estendiam pela vegetação espessa. Apesar dos esforços durante a tarde e noite de sexta-feira, os policiais não conseguiram localizar a cova.
As buscas foram retomadas na manhã deste sábado, 03, com a participação das equipes do P.O.G. de Camocim e Barroquinha, sob o comando do 2º Tenente Gomes. Por volta das 20h20, as equipes finalmente encontraram a cova em uma área de difícil acesso, em meio à mata densa.
No local, foram encontrados restos de ossos humanos e vestimentas de um corpo masculino. Devido às condições adversas e ao acesso complicado, as equipes da Pefoce, do Rabecão e do Corpo de Bombeiros de Sobral, virão somente na manhã de domingo, 04.
A polícia trabalha com a hipótese de que os restos mortais encontrados possam ser de um homem desaparecido há alguns dias no município de Barroquinha. A confirmação da identidade e a realização dos exames periciais são aguardadas para que se possa avançar na investigação.
O caso continua sob investigação, com as autoridades locais empenhadas em esclarecer as circunstâncias da morte e a possível conexão com o desaparecimento recente.
Fonte: Camocim Polícia 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário