Polícia prende mulher acusada de envenenar duas crianças e animais em Dom Rufino II - Portal do Águia - Portal de Noticias do Piauí

NOTÍCIAS

23 de agosto de 2024

Polícia prende mulher acusada de envenenar duas crianças e animais em Dom Rufino II


Na tarde de quinta-feira (22/08), duas crianças de 7 e 8 anos foram envenenadas após consumirem cajus. Vizinhos da suspeita que teve suas inicias L.M.C.S, de 52 anos, alegam que foi ela quem ofereceu os cajus às crianças, que começaram a passar mal pouco depois e foram socorridas por moradores para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Em seguida, foram transferidas com urgência para o Hospital Nossa Senhora de Fátima,  em estado grave, foram intubadas em uma UTI. Já uma das crianças foi transferido para um hospital de Teresina devido do grau da gravidade de saúde da criança.

Na tarde de sexta-feira (23), uma equipe da Polícia Civil foi até a quadra B4-casa 11em Dom Rufino II. A casa da suspeita para realizar uma perícia, onde foram encontrados gatos e cachorros mortos, além de uma substância semelhante a veneno. Com base nas provas encontradas, a suspeita recebeu ordem de prisão e foi encaminhada à Central de Flagrantes para ser apresentada ao delegado de plantão, Dr. Renato Pinheiro.

Imagem do gato envenenado encontrado na casa da suspeita 

Populares, revoltados, gritavam "mostra a sua cara, assassina". Na casa, além da suspeita, vive um idoso e uma criança com deficiência. A Polícia Militar foi deslocada para proteger a residência e evitar que a população incendiá-la com o idoso e a criança dentro.

Nenhum comentário: