Foi preso pela Polícia Civil na manhã deste sábado (24/08) José de Arimateia Lima de Albuquerque, de 36 anos, natural de Luís Correia e conhecido como “Zé do Chico Bento”. De acordo com as informações, a vítima é uma adolescente de 13 anos, residente no Povoado Juazeiro, zona rural de Bom Princípio do Piauí, que está grávida de seis meses.
Os pais da menor, ao tomarem conhecimento da situação, iniciaram uma investigação e a adolescente acabou revelando aos pais que o candidato Zé do Chico Bento (DC) seria o autor do suposto estupro. Na última sexta-feira (23), os pais, acompanhados da menor, registraram um Boletim de Ocorrência na delegacia de Buriti dos Lopes. Na manhã de hoje, os policiais civis se deslocaram até Bom Princípio, onde prenderam Zé do Chico Bento, que não ofereceu resistência. O candidato foi conduzido à Central de Flagrantes e apresentado ao delegado de plantão, Renato Pinheiro.
Zé do Chico Bento aguarda uma audiência de custódia.
O Portal do Águia está investigando a denúncia de que outro vereador também está sendo acusado de pedofilia. Em breve, um flagrante pode ser realizado. Aguarde mais informações.
OUTRO LADO
Portal do Águia não conseguiu contato com a defesa do vereador.
Espaço está aberto para esclarecimentos sobre o caso!
E-mail: redacao@portaldoaguia.com.br
(86) 98830-9303
Nenhum comentário:
Postar um comentário