Os empreendedores da praia Pedra do Sal afirmam que estão sofrendo pressão e sendo coagidos pela deputada Gracinha Mão Santa. Segundo os donos de barracas, na semana passada a deputada realizou uma reunião onde, em tom elevado, declarou que aqueles que apoiam o candidato a prefeito Francisco Manuel deveriam decidir até este domingo (29/09). Nesse dia, estava marcado um suposto sorteio para escolher os novos permissionários que ocupariam os novos quiosques, os quais, de acordo com os empreendedores, ainda estão em fase de acabamento. Eles também afirmam que a deputada estaria pressionando os barraqueiros para demolirem imediatamente suas barracas, o que gerou revolta entre os empreendedores, que temem ficar sem sustento e não saber como arcar com os salários de seus funcionários e despesas domésticas.
O que mais chamou a atenção do Portal do Águia foi a maneira como a deputada está agindo, especialmente a apenas 7 dias das eleições que ocorrerão no dia 6 de outubro, quando o povo decidirá o futuro de Parnaíba.
Para muitos populares, a deputada está agindo de forma desesperada para garantir a eleição de seu candidato, chegando a utilizar "dinheiro público", como foi flagrado recentemente um ônibus escolar do município transportando funcionários da campanha de Francisco Emanuel em sua última carreata, ocorrida no sábado (28).
Agora, surge esta nova polêmica envolvendo os empreendedores da praia Pedra do Sal, que afirmam estar sendo coagidos pela deputada. O sorteio dos quiosques estava inicialmente marcado para às 18 horas deste domingo (29), organizado pelo secretário de turismo, Joca, mas foi cancelado após a equipe de reportagem informar sua presença no local. Nenhuma nova data foi estabelecida para a realização do evento.
Estamos de olho.
OUTRO LADO
Não conseguimos contato dos citados na matéria.
Segue espaço aberto para esclarecimento sobre o fato narrado nesta matéria.
E-mail: redacão@portaldoaguia.com.br
(86) 98830-9303 WhatsApp
Nenhum comentário:
Postar um comentário