Policiais do 2º BPM conduzem homem por receptação à Central de Flagrantes de Parnaíba - Portal do Águia - Portal de Noticias do Piauí

NOTÍCIAS

13 de setembro de 2024

Policiais do 2º BPM conduzem homem por receptação à Central de Flagrantes de Parnaíba

Uma operação da Polícia Militar do 2º BPM, sob o comando do Tenente Coronel Delgado e com o apoio do Departamento Geral de Operações Comando Meio Norte, conduziu Mauricélio Nascimento, de 21 anos, residente na Rua Raimundo Targino, 919, Bairro Rancho Alegre, Luiz Correia-PI. Os policiais receberam a informação de que um membro de uma facção criminosa estaria em uma residência localizada no Residencial João Paulo II, conhecido como Carandiru, em Parnaíba. Ao chegar no local, encontraram Mauricélio Nascimento na casa de seu tio, José Maria Carvalho Nascimento, que autorizou a entrada da equipe para uma averiguação. Durante a inspeção, os policiais encontraram um celular com restrição de furto/roubo na cidade de Luís Correia. Mauricélio afirmou ter comprado o celular de uma pessoa que mora perto de sua casa em Luiz Correia, sem saber da origem ilícita do aparelho. Mauricélio recebeu ordem de prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes de Parnaíba, onde deverá ser autuado por receptação.


O comandante do 2º BPM, Tenente Coronel Delgado, informou ao Portal do Águia: “As equipes de inteligência, juntamente com a Força Tática do 2º BPM, deslocaram-se ao Residencial João Paulo II, conhecido como Carandiru, em Parnaíba, para averiguar a informação de que um membro de facção criminosa estaria na residência do Sr. José Maria Carvalho Nascimento, que autorizou a entrada da equipe e informou que seu sobrinho, que o auxiliava em serviços de pedreiro, estava no local. Durante a verificação dos aparelhos celulares presentes na residência, foi encontrado um celular com restrição de furto/roubo na cidade de Luís Correia. O aparelho estava desbloqueado e em posse do sobrinho do proprietário, Sr. Mauricélio, que afirmou ter comprado o celular de uma pessoa que mora perto de sua casa em Luiz Correia, sem saber da origem ilícita. Após consulta ao sistema, foi confirmada a restrição de furto/roubo do aparelho. Diante disso, foi dada voz de prisão ao Sr. Mauricélio, que foi conduzido à Central de Flagrantes, juntamente com o celular apreendido para os procedimentos legais.”

Nenhum comentário: