Rafael Fonteles participa de carreata em apoio a Dr. Hélio neste sábado (28) em Parnaíba - Portal do Águia - Portal de Noticias do Piauí

NOTÍCIAS

28 de setembro de 2024

Rafael Fonteles participa de carreata em apoio a Dr. Hélio neste sábado (28) em Parnaíba


Neste sábado (28), o povo de Parnaíba vai se reunir na Arrancada da Vitória. A carreata em apoio à candidatura de Dr. Hélio Oliveira (MDB)a prefeito e Flaviana Veras (PT) vice-prefeita marca a reta final da campanha, que percorre toda a cidade levando as propostas para melhorar a vida da população. O evento contará com a presença do governador Rafael Fonteles.


A carreata sairá pelas ruas do bairro Mendonça Clark. A concentração está marcada para as 15h, na rua Dr. João Goularte, em frente à fábrica de gelo, com acesso pela avenida Getúlio Vargas.


“Estamos entrando na reta final da campanha, levando a mensagem de Dr. Hélio para o povo da Parnaíba. O que desejamos é que Parnaíba seja uma cidade bem cuidada, que garanta que seu povo tenha acesso a serviços essenciais de forma eficiente. E acreditamos que Dr. Hélio tem essa capacidade”, afirma Rafael Fonteles.

Nenhum comentário: