‘Fábio está pronto e preparado para ser prefeito’, afirma Rafael Fonteles durante votação - Portal do Águia - Portal de Noticias do Piauí

NOTÍCIAS

6 de outubro de 2024

‘Fábio está pronto e preparado para ser prefeito’, afirma Rafael Fonteles durante votação

Foto: Reprodução

O governador Rafael Fonteles acompanhou o candidato à prefeitura de Teresina, Fábio Novo (PT), durante a votação na manhã deste domingo (6) na Unidade Escolar Lourdes Rebelo, localizada na zona Leste da capital. Em coletiva com jornalistas, o governador destacou que o momento representa uma celebração da democracia e expressou confiança na possibilidade de a eleição ser decidida no 1º turno.


"É um momento de decisão do povo, celebrando a democracia e entregando nas mãos do povo o futuro das cidades do Piauí e do Brasil. Estou muito confiante na vitória do Fábio, mas vamos esperar o resultado das urnas. Foi uma campanha bonita e propositiva, com muita participação da população", afirmou Fonteles.

O governador Rafael Fonteles destacou a dedicação de Fábio na campanha.

"Fiquei impressionado com a dedicação do Fábio no processo de escuta à população para a elaboração do seu plano de governo. Eu recordei muito de minha campanha eleitoral, pois levei muito a sério o plano de governo. O Fábio está pronto, preparado e querendo ser prefeito", declarou.

Foto: 180graus


Durante a ocasião, Fábio Novo também agradeceu o apoio recebido e falou sobre suas propostas, incluindo a integração da segurança municipal com as forças do estado, caso seja eleito.

"A gente está agradecido por essa caminhada tão bonita, uma campanha muito alegre, muito propositiva. Acredito que o povo compreendeu a nossa mensagem, como ficou claro nas últimas pesquisas de opinião. Agora, entregamos nas mãos do povo, de Deus e de Nossa Senhora de Fátima, para abençoar Teresina e fazer uma boa escolha", afirmou o candidato.

Ao ser questionado sobre a possibilidade de a eleição ser decidida ainda no primeiro turno, Fábio Novo se mostrou otimista, citando as pesquisas eleitorais que indicam essa tendência: "Se considerarmos as pesquisas de sete institutos, elas apontam nesse sentido. Vamos aguardar o resultado das urnas, porque seis delas indicam que a eleição poderá ser decidida no primeiro turno. Mas quem decide é o povo, hoje, nas urnas", concluiu.

Foto: Reprodução






Fonte: 180 grau

Nenhum comentário: