Na noite de quarta-feira, 13 de novembro, um homem identificado como Gustavo Souza da Rocha, de 29 anos, conhecido como "Gordinho", foi encontrado sem vida dentro de seu veículo na Avenida Deputado Ciro Nogueira, estrada que dá acesso à Praia Pedra do Sal, em Parnaíba, no litoral do Piauí. A vítima apresentava várias marcas de tiros.
Populares acionaram a Polícia Militar do 2º BPM através do número 190. A informação foi repassada para a Força Tática (FT01), que estava realizando a operação "Porto Seguro". A equipe se deslocou rapidamente até o local e confirmou a veracidade da denúncia. No interior do veículo, um automóvel de placa HPT 3795, os policiais encontraram o corpo de Gustavo com diversas marcas de disparos de arma de fogo. O local foi imediatamente isolado e a Perícia Criminal, juntamente com o Instituto de Medicina Legal (IML), foi acionada para realizar os procedimentos.
A Polícia Militar, em comunicado ao Portal do Águia, informou que a guarnição da Força Tática recebeu a informação de um popular indicando que havia um veículo fora da estrada, e que o motorista estava morto devido a disparos de arma de fogo. A equipe confirmou a presença do corpo e identificou Gustavo, conhecido como "Gordinho". A vítima havia sido detida pela Polícia há cerca de dez dias, juntamente com outros suspeitos, devido ao envolvimento no homicídio de Felipe Pereira Coutinho, ocorrido no dia 3 de novembro, em um bar na localidade Ilha Grande do Piauí.
Gustavo foi liberado enquanto os outros suspeitos permaneciam presos. A suspeita de que sua morte tenha sido uma vingança relacionada à morte de Felipe Pereira vem sendo investigada pelas autoridades.
A Polícia Civil já abriu uma investigação para apurar as circunstâncias do assassinato e os possíveis envolvidos.
O caso segue sendo tratado como uma execução, com a hipótese de acerto de contas relacionado ao homicídio de Felipe Pereira, mas ainda há diligências em andamento para esclarecer os motivos e identificar os responsáveis pelo crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário