Um homicídio foi registrado por volta das 16h30 da tarde desta sexta-feira (01/11), na Rua São Vicente de Paulo, centro de Parnaíba. A vítima, identificada como Ubirajara Rodrigues dos Santos, de 48 anos, trabalhava como flanelinha e foi morto com duas facadas: uma no peito esquerdo e outra nas costas, falecendo imediatamente no local.
A suspeita, Maria Edivana Souza dos Santos, de 38 anos, entregou-se no Centro Pop, onde havia uma guarnição da Guarda Civil Municipal (GCM). A GCM imediatamente acionou a Polícia Militar do 2º BPM. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a suspeita ainda com a faca usada no crime, deram voz de prisão em flagrante e a conduziram para a Central de Flagrantes, onde foi apresentada ao delegado de plantão, Renato Pinheiro.
A área do crime foi isolada pela Polícia, que acionou a perícia criminal para realizar os procedimentos de praxe.
O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba.
Em depoimento ao delegado, a suspeita afirmou que a vítima já havia a dopado e tido "relações sem seu consentimento".
Ela relatou que, desde então, Ubirajara a ameaçava, dizendo que a mataria caso não cedesse novamente. Com medo, a suspeita confeccionou uma faca com ponta aguda e, ao ser abordada pela vítima nesta tarde, iniciou-se uma discussão, que resultou no ataque fatal.
A Polícia Civil está investigando o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário