Foto: Reprodução das redes sociais |
A Operação Auxilium continua rendendo frutos. Na tarde desta segunda-feira (25), policiais do GPM de Ilha Grande capturaram Jefferson Rocha do Nascimento, conhecido como "Espigão", um dos principais alvos da operação da FICCO-PI.
"Espigão" foi localizado na estrada da Pedra do Sal, no povoado Labino, e preso em cumprimento a mandado judicial pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A prisão foi realizada sem que houvesse confronto.
Segundo informações da FICCO-PI, "Espigão" era considerado um dos principais responsáveis pela distribuição de drogas na região de Ilha Grande. Com sua prisão, a polícia espera desmantelar ainda mais a organização criminosa que atua na região.
O preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado pelos crimes. Nesta terça-feira (26), ele será apresentado em audiência de custódia.
A Operação Auxilium, deflagrada pela FICCO-PI., tem como objetivo combater o tráfico de drogas e o crime organizado na região. Com a prisão de "Espigão", a polícia dá um importante passo no combate ao tráfico de drogas em Ilha Grande.
Nenhum comentário:
Postar um comentário