![]() |
Foto: Reprodução |
Na tarde deste sábado (02/11), por volta das 15h20, um tiroteio em um restaurante no Porto dos Tatus, Ilha Grande do Piauí, deixou um jovem morto e três pessoas feridas. A vítima fatal, identificada como Felipe Pereira Coutinho, de 24 anos, foi alvejada por vários tiros.
Durante os disparos, outras três pessoas presentes no local foram atingidas por estilhaços das balas, incluindo um policial penal, Wilson Pereira da Rocha que estava no local no momento do ataque também foi ferido.
Felipe foi socorrido por amigos e encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no trajeto. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba. Segundo testemunhas, quatro homens encapuzados entraram no restaurante diretamente em direção a Felipe, que aparentemente era o alvo dos atiradores. Após o ataque, os suspeitos fugiram para um destino desconhecido.
A Polícia Militar do 2º BPM está apoiando os policiais do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Ilha Grande do Piauí nas diligências para captura dos criminosos.
Felipe já tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo. Em 20 de dezembro de 2020, ele foi preso por volta das 18h30 após denúncia de que três indivíduos circulavam nas margens do Porto dos Tatus. Na ocasião, dois foram liberados, mas com Felipe foi encontrado um revólver calibre 32 municiado. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes, autuado pela Lei do Desarmamento e encaminhado à Justiça.
A Polícia Civil iniciou as investigações para apurar o homicídio ocorrido neste sábado (02) no Porto dos Tatus, Ilha Grande do Piauí.
Nenhum comentário:
Postar um comentário