Violência no litoral: Quatro assassinatos em menos de 24 horas - Portal do Águia - Portal de Noticias do Piauí

NOTÍCIAS

24 de novembro de 2024

Violência no litoral: Quatro assassinatos em menos de 24 horas


 A violência tomou conta do litoral piauiense nas últimas 24 horas, com quatros assassinatos registrados. 

O último caso, ocorrido na madrugada deste domingo (24), foi marcado por extrema brutalidade.


Por volta das 2h30 da manhã, três homens encapuzados invadiram uma residência localizada no povoado Lago do Sobradinho,  na zona rural de Luís Correia e executaram João dos Santos Filho, de 42 anos, com mais de 40 disparos, a maioria concentrada na cabeça.

 A esposa da vítima, que presenciou parte do crime, relatou à polícia que os criminosos a obrigaram a sair de casa com as crianças antes de cometer o crime.


No local do crime, foram encontradas cápsulas de três calibres diferentes, indicando que os assassinos estavam armados com pelo menos três armas de fogo. 


A polícia acredita que o crime tenha sido planejado e executado por um grupo criminoso.


A investigação está em andamento e a polícia busca por testemunhas e imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a identificar os autores do crime. 


As autoridades também analisam a possibilidade de ligação entre os dois assassinatos ocorridos nas últimas 24 horas, em Barra grande, Municipio de Cajueiro da Praia.


Nenhum comentário: