Bandidos troca tiros com a Polícia em Ilha Grande do Piauí três individuos feridos e um foragido - Portal do Águia - Portal de Noticias do Piauí

NOTÍCIAS

13 de dezembro de 2024

Bandidos troca tiros com a Polícia em Ilha Grande do Piauí três individuos feridos e um foragido



Ilha Grande (PI) – Um intenso tiroteio entre policiais da Força Tática e um grupo de criminosos deixou três individuos feridos na noite de quinta-feira (12), por volta das 20h15, no bairro Tatús, na cidade de Ilha Grande, litoral do Piauí.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada após denúncias de moradores sobre a venda de drogas e furtos de animais em uma residência na região. Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos a tiros pelos criminosos, iniciando um confronto.

Imagem do Carneiro já tirado o couro



Apreensões e feridos

Após a troca de tiros, três indivíduos foram encontrados feridos no local e socorridos para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Eles foram identificados como Francisco Dayron de Oliveira (21 anos) e Marcos Paulo dos Santos Nascimento (18 anos), e um menor de iniciais, G.G.S.S (15 anos), todos residentes na cidade de Ilha Grande do Piauí.


Durante a ação policial, foram apreendidos três aparelhos celulares, uma pistola calibre 380, um revólver calibre 32, carregador com 9 munições intactas e uma deflagrada  e um carneiro que havia sido furtado. Um quarto indivíduo, conhecido como Gabriel, vulgo "Psyco", conseguiu fugir do local e está sendo procurado pela polícia.

 
        Imagem dos baleados: Marcos Paulo dos Santos Nascimento,  e   Francisco Dayron de Oliveira

A Polícia Civil já iniciou as investigações para apurar as circunstâncias do crime e prender o foragido. Os três indivíduos feridos foram encaminhados para a Central de Flagrantes após receberem atendimento médico.



A Polícia Militar ressalta a importância das denúncias da população para combater a criminalidade. As informações fornecidas por moradores foram fundamentais para a localização do grupo criminoso e a desarticulação da ação.



Continuem denunciado pelo fone 190 da Polícia Militar

Nenhum comentário: