Cocal (PI) – Um crime bárbaro chocou a comunidade de Cocal na madrugada deste domingo (15/12). Elineudo Carvalho Rodrigues, de 41 anos, foi assassinado a facadas após reagir a uma tentativa de assalto na localidade de Capiberibe, na zona rural do município.
Segundo informações preliminares, a vítima estava retornando para casa após participar de uma seresta quando foi abordada por dois criminosos armados com facas. Os assaltantes exigiram as chaves do veículo de Elineudo, que reagiu à tentativa de assalto. Em resposta, um dos criminosos desferiu um golpe fatal no pescoço da vítima.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para os trabalhos periciais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionado, mas ao chegar ao local, constatou o óbito de Elineudo. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba.
Crime brutal e sem pistas
A Polícia Civil investiga o caso e busca identificar e prender os autores do crime. Até o momento, nenhum suspeito foi preso. A motivação do crime ainda é desconhecida, mas a principal hipótese é latrocínio, roubo seguido de morte.
Impacto na comunidade
A morte de Elineudo causou grande comoção na comunidade de Cocal. Amigos e familiares da vítima estão em estado de choque e buscam por justiça.
A importância da denúncia
A Polícia Civil pede a colaboração da população para solucionar o caso. Qualquer informação que possa levar à identificação e prisão dos criminosos deve ser repassada através do disque-denúncia 181.
Para denunciar basta clicar no link abaxo e preencher os campos. As denúncias pode ser anônimas
Nenhum comentário:
Postar um comentário