Angical do Piauí (PI) – Um ato de violência chocou a comunidade de Angical do Piauí na tarde deste domingo (15/12). L.P.C.G., de 26 anos, é o principal suspeito de atear fogo à casa de sua ex-companheira, Maria Nilza, no povoado Bela Vista, zona rural do município.
A motivação do crime, segundo a Polícia Militar, seria a recusa da vítima em reatar o relacionamento. Após diversas tentativas frustradas, o homem teria decidido incendiar a casa como forma de retaliação.
Crime destrói residência e pertences da vítima
A residência, construída de taipa e coberta com palha, foi completamente destruída pelo fogo, que se alastrou rapidamente. Além da casa, todos os móveis, utensílios domésticos, documentos pessoais e uma motocicleta Honda Fan 125 ES foram consumidos pelas chamas.
Polícia Militar investiga o caso
A Polícia Militar foi acionada e esteve no local para realizar os primeiros levantamentos e coletar provas. A vítima foi orientada a registrar um boletim de ocorrência.
Apesar das diligências realizadas, o suspeito ainda não foi localizado. A Polícia Civil investiga o caso e pede a colaboração da população para encontrar o responsável por esse crime bárbaro.
Violência doméstica: um problema sério
O caso é mais um exemplo da violência doméstica, um problema grave que atinge milhares de mulheres em todo o país. É importante que as vítimas denunciem qualquer tipo de violência sofrida e busquem ajuda de órgãos competentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário