A tragédia em Parnaíba continua. Maria Lauane Fontenele Lopes Silva, de apenas 3 anos, não resistiu aos efeitos de um suposto envenenamento e faleceu na madrugada desta segunda-feira (6) no Hospital de Urgências de Teresina (HUT).
A menina era uma das vítimas de um caso de intoxicação alimentar que ocorreu na última quarta-feira (1º) em Dom Rufino II, em Parnaíba. Ela havia sido transferida para Teresina na sexta-feira (3), em estado grave, juntamente com sua irmã, que continua internada.
Com a morte de Maria Lauane, sobe para três o número de vítimas fatais deste caso. A polícia civil segue investigando as causas do envenenamento e ainda não há informações sobre a substância tóxica que causou as mortes.
Exames toxicológicos estão sendo realizados para identificar o veneno e as investigações estão focadas em determinar a origem dos alimentos que causaram a intoxicação. A polícia também está ouvindo familiares e vizinhos das vítimas para tentar esclarecer o caso.
A comunidade de Parnaíba está chocada com a tragédia e familiares e amigos das vítimas estão recebendo apoio psicológico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário