O caso do envenenamento que chocou a cidade de Parnaíba ganhou um novo capítulo com a prisão de Maria dos Aflitos, mãe de algumas das vítimas e esposa de Francisco de Assis Pereira da Costa, principal suspeito dos crimes. A prisão ocorreu nesta sexta-feira (31/01), após investigações da Polícia Civil indicarem a possível participação da mulher nos crimes.
Maria dos Aflitos é suspeita de ter participado do envenenamento de cinco membros da família, ocorrido no dia 1º de janeiro. Entre as vítimas fatais estão sua filha Francisca Maria da Silva, de 32 anos, e seus netos, Maria Gabriela (4 anos), Manoel da Silva (18 anos), Igno Davi da Silva (1 ano e 8 meses) e Maria Lauane (3 anos).
A prisão de Maria dos Aflitos ocorre cerca de três semanas após a prisão de seu marido, Francisco de Assis. O homem foi preso após a polícia encontrar contradições em seu depoimento e evidências que o ligavam aos crimes.
Maria dos Aflitos também é suspeita de envolvimento na morte de Maria Jocilene da Silva, de 41 anos, que passou mal ao tomar café na casa de Maria dos Aflitos, a mesma casa onde ocorreu o envenenamento que matou cinco pessoas da mesma família. Francisco de Assis, principal suspeito, está preso. Maria Jocilene morreu no dia 24/01, após três dias entubada no hospital.
Nenhum comentário:
Postar um comentário