O caso dos envenenamentos em Parnaíba, que chocou o Piauí, ganhou um novo capítulo nesta sexta-feira (31) com a prisão de Maria dos Aflitos Silva, 52 anos, mãe de algumas das vítimas. A mulher foi encaminhada para audiência de custódia nesta manhã de 1º de fevereiro, juntamente com outra mulher, Maria Juciane Nascimento de Castro, 40 anos, presa em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.
Maria dos Aflitos é suspeita de ter participado dos crimes que resultaram na morte de cinco membros de sua família, incluindo sua filha, no dia 1º de janeiro. As investigações apontam que ela teria colaborado com o marido, Francisco de Assis Pereira da Costa, principal suspeito do caso, que já está preso.
A prisão de Maria dos Aflitos ocorreu em sua nova residência, no bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba. Durante a operação, a polícia não encontrou novas evidências, mas a prisão foi fundamentada nas investigações já realizadas e nos depoimentos de testemunhas.
A outra mulher presa, Maria Juciane, não possui relação com o caso dos envenenamentos. Ela foi detida em uma operação independente, realizada na mesma região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário