Uma grave denúncia de "rachadinha" está abalando a administração municipal de Cocal da Estação. Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, Godofredo Cardoso de Brito, superintendente de comunicação da prefeitura, confessou ter montado um esquema de nepotismo e desvio de recursos públicos em sua pasta.
SEGUE O VÍDEO
No vídeo, Godofredo detalha como nomeou sua esposa, Regina de Oliveira Maranguape, como auxiliar de fiscalização na secretaria de meio ambiente, e seus dois filhos, João Henrick Maranguape de Brito como coordenador de mídia digital e Renan, para outro cargo, dividindo o salário com sua namorada. Além disso, ele cita o nome de Raimundo Relógio como mais um envolvido no esquema.
A denúncia gerou grande repercussão nas redes sociais, com diversos comentários apontando que os servidores nomeados por Godofredo não estariam comparecendo ao trabalho.
O Ministério Público do Piauí (MPPI) já foi acionado e deverá abrir um procedimento investigativo para apurar as denúncias. O prefeito Dr. Cristiano Brito, embora tenha conhecimento dos fatos, manteve Godofredo no cargo, o que tem gerado indignação na população.
Nenhum comentário:
Postar um comentário