Um jovem identificado como Francisco Kayke Rodrigues de Araújo, de 20 anos, desapareceu na Praia da Pedra do Sal, em Parnaíba, na tarde de domingo (30/03), por volta das 16h. Natural de Camocim, no Ceará, Francisco residia no distrito de Guruiu, na zona rural da cidade, e há quase dois anos cursava turismo em Parnaíba.
No domingo, Francisco e amigos estudantes decidiram ir à Praia da Pedra do Sal. Devido à maré alta e à periculosidade do local escolhido para banho, Francisco foi arrastado pela correnteza e se afogou. Um amigo tentou resgatá-lo, mas não conseguiu.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e iniciou as buscas, mas não encontrou o jovem. As buscas foram retomadas na manhã desta segunda-feira (31/03), mas até o meio-dia o corpo não havia sido encontrado, levando à suspensão temporária das buscas, que foram retomadas às 14h.
O pai de Francisco está em Parnaíba acompanhando as buscas e concedeu uma entrevista emocionado ao Programa do Águia, que será exibida no YouTube.
![]() |
Imagem de Kayke ainda com vida |
O corpo do jovem Francisco Kayke Rodrigues de Araújo, de 20 anos, desaparecido na Praia da Pedra do Sal, em Parnaíba, foi encontrado por volta das 15h desta segunda-feira (31/03). O Corpo de Bombeiros, que realizava buscas desde o domingo (30/03), localizou o corpo do jovem.
Após a localização, a perícia criminal e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar os procedimentos necessários. O corpo de Francisco foi encaminhado ao IML de Parnaíba para exames cadavéricos e, posteriormente, será liberado para a família realizar o funeral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário