Pois é! Corre um boato em cada esquina da cidade de que há um prefeito na região norte do estado que estaria providenciando sua própria prisão no futuro, ao fazer a vontade de uma deputada que, aparentemente, não se importa com o povo, mas apenas com a mala de dinheiro. Já o apelidaram de "laranja" da deputada, e dizem que o prefeito não tem autoridade para fazer nada sem as ordens dela. Chegaram ao ponto de até colocar um cão de guarda para vigiar o prefeito e saber o que ele anda falando.
Mas o pior ainda está por vir. Naquela região, comenta-se que a deputada apontou várias empresas para o prefeito assinar a tal dispensa de licitação, com valores assustadores, o que já chamou a atenção das autoridades do Ministério Público. O MP está planejando enviar o Gaeco para apurar essa situação, e já se fala até em improbidade administrativa do gestor.
Se esse prefeito não ficar esperto e continuar indo na onda da deputada, as coisas podem se complicar para ele.
O povo já avisou: quem está no poder é o prefeito, quem tem a caneta é o prefeito, então não tem motivo para ser um prefeito "pau-mandado" de deputada.
Reaja, prefeito! O senhor não está sozinho nessa luta, o povo está com o senhor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário