José Edilson, conhecido como Vamp, reagiu à abordagem policial para evitar ser detido, mas acabou dominado e algemado.
Uma guarnição da Força Tática do 2° BPM, sob o comando do CB Kleber Silva, realizava patrulhamento na Rua do Barreiro, no bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba, na manhã de quinta-feira (13/03). Durante a ronda, os policiais avistaram um suspeito que, ao perceber a presença da viatura, demonstrou comportamento evasivo.
Antes da abordagem, segundo o comandante da patrulha, o suspeito entrou em uma residência na tentativa de escapar da ação policial. "Sem sucesso na fuga, ele reagiu durante a abordagem, o que exigiu o uso progressivo da força e a aplicação de algemas", relatou o militar.
Durante a consulta ao sistema, foi verificado que o suspeito era José Edilson Mota Torres, o "Vamp", de 46 anos. Foi constatado ainda que havia contra ele um mandado de prisão em aberto, resultado de uma condenação transitada em julgado por estupro, com pena de 8 anos, 11 meses e 10 dias de reclusão em regime fechado.
Diante dos fatos, Vamp foi conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. Na sexta-feira (14), ele será encaminhado para a audiência de custódia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário