Homem Morre em Acidente de Moto no Litoral do Piauí; Testemunhas Apontam Embriaguez - Portal do Águia - Portal de Noticias do Piauí

NOTÍCIAS

19 de abril de 2025

Homem Morre em Acidente de Moto no Litoral do Piauí; Testemunhas Apontam Embriaguez

Motociclista perde o controle do veículo na zona rural de Luís Correia; moradores relatam sinais de embriaguez, mas polícia aguarda confirmação oficial.

Um homem ainda não identificado perdeu a vida na manhã desta sexta-feira (18) em um trágico acidente de motocicleta na localidade de Micheriqueira, zona rural do município de Luís Correia, no litoral do Piauí. De acordo com relatos de moradores da região, a vítima estava pilotando sua moto quando perdeu o controle do veículo, vindo a cair. Infelizmente, o homem não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente antes que qualquer socorro pudesse chegar.

Testemunhas presentes no local afirmaram que o motociclista apresentava sinais de embriaguez, sugerindo que ele poderia ter consumido bebida alcoólica antes de pilotar a motocicleta. No entanto, as autoridades policiais ainda não confirmaram oficialmente essa hipótese, aguardando os resultados dos exames periciais.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área do acidente para preservar o local até a chegada da perícia. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba realizou a remoção do corpo, que passará por exames que auxiliarão na conclusão do laudo e na elucidação das causas do acidente.

Nenhum comentário: