Mulher de 39 anos foi detida em imóvel investigado por suspeita de envolvimento em assalto a bancos; polícia apreendeu armas, munição, drogas, dinheiro e balança de precisão.
Uma operação conjunta da Polícia Civil e Militar do 27ºBPM, realizada na tarde de domingo (06/04), resultou na prisão de Luana Solidade de Sousa, 39 anos, natural de Bacabal-MA, em Parnaíba. A prisão ocorreu em um imóvel no bairro Reis Veloso, investigado por suspeita de abrigar integrantes de um grupo criminoso envolvido em assaltos a bancos.
No local, a polícia apreendeu duas pistolas, uma calibre .40 e outra .380 (com numeração suprimida), três carregadores, 50 munições calibre .40, 25 munições calibre 9mm, R$ 949 em dinheiro, uma balança de precisão e uma quantidade de cocaína.
Durante a abordagem, Luana forneceu informações falsas sobre sua identidade, que foram posteriormente esclarecidas. Segundo fontes policiais, o imóvel era de alto padrão, com academia de treino.
Luana foi autuada em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte/posse ilegal de arma de fogo com numeração suprimida, com base no Estatuto do Desarmamento. Ela será levada para audiência de custódia nesta terça-feira (07).
Nenhum comentário:
Postar um comentário