Foto: Prefeito Carlin Gomes | Rerodução Google Imagem |
O valor elevado da licitação chamou atenção da população local. Moradores têm demonstrado preocupação e levantado questionamentos sobre a necessidade e a destinação correta desses recursos. Chaval é uma cidade pequena, com população estimada em cerca de 12.805 habitantes, e vem enfrentando críticas quanto ao uso do dinheiro público.
Relatos apontam que a situação da educação municipal é precária. Diversas escolas das zonas rurais teriam sido demolidas na gestão anterior, obrigando alunos a se deslocarem longas distâncias em ônibus escolares em condições precárias. Há denúncias de veículos quebrando no trajeto, fazendo com que alunos precisem completar o caminho a pé ou até retornarem para casa sem assistir aula.
Diante disso, a população segue com desconfiança em relação à nova licitação milionária anunciada pelo prefeito Carlin Gomes. Muitos esperam que, caso os contratos sejam efetivados, eles realmente representem melhorias concretas para a educação local.
Além disso, há críticas à atual administração. Moradores relatam insatisfação com os primeiros 120 dias de governo, afirmando que ainda não houve ações efetivas que trouxessem benefícios visíveis para o município.
A expectativa agora é que a gestão municipal preste esclarecimentos e garanta transparência no processo licitatório, além de apresentar resultados reais na área da educação.
OUTRO LADO
Portal do Águia não conseguiu contato com prefeito.
Segue espaço aberto para esclarecimentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário