Jovem com histórico de roubo é flagrado com revólver, munições, maconha e chave micha em residência com movimentação suspeita.
Uma denúncia anônima levou equipes do serviço de Inteligência do 2º Batalhão da Polícia Militar a realizar uma operação na tarde desta quarta-feira (07/05) em uma residência localizada na Rua Anhanguera, esquina com Rosa Lima Rabelo de Azevedo, número 970, no bairro Planalto, em Parnaíba.
A denúncia informava sobre a movimentação estranha na casa onde residia um homem identificado como Vinícius Kelvin, e que ele estaria armado e praticando roubos na cidade.
Uma viatura da Força Tática se deslocou até o endereço, onde uma equipe do serviço de inteligência já aguardava. No momento da chegada da viatura, uma mulher identificada como Rosa Regina Vieira Amaral chegou ao local pilotando uma motocicleta Honda Biz de cor rosa, de placa NIK-1476, de Parnaíba-PI.
Ao ser abordada, seu filho, Vinícius Kelvin Vieira Amaral, de 23 anos, aproximou-se rapidamente, demonstrando nervosismo e negando qualquer envolvimento em atividades criminosas. No entanto, ao realizarem a verificação no interior da residência do suspeito, os policiais encontraram uma arma de fogo e drogas (maconha).
Vinícius informou aos policiais que a maconha seria para seu uso pessoal e a arma para sua defesa. Diante dos fatos e considerando o histórico criminal de Vinícius, que já possui passagem por crime de roubo, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis.
Durante a operação, foram apreendidos os seguintes objetos: uma carenagem de motocicleta, um revólver calibre 32 da marca Taurus, seis munições intactas de calibre 32, dois aparelhos celulares, uma chave micha e três pacotes de maconha.
Todo o material apreendido foi apresentado ao delegado de plantão na Central de Flagrantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário