Tiago Lima Monteiro, de 22 anos, foi flagrado com três munições calibre .38 e autuado por porte ilegal.
Durante rondas ostensivas na cidade de Ilha Grande do Piauí, por volta das 22h30 da quarta-feira (30 de abril), a Polícia Militar (PM) abordou um grupo de pessoas nas proximidades de uma quadra esportiva no bairro Tatus.
Na revista pessoal, os policiais encontraram no bolso de Tiago Lima Monteiro, de 22 anos, três munições intactas de calibre .38.
Diante do flagrante, Tiago Lima Monteiro foi conduzido à Central de Flagrantes de Parnaíba, onde o delegado Christian Castro Mascarenhas o autuou pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, acessório ou munição de uso permitido, conforme previsto no Estatuto do Desarmamento.
O jovem foi levado para a audiência de custódia nesta sexta-feira (02 de maio), onde a Justiça decidirá sobre a legalidade de sua prisão e as medidas cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário