A Polícia Militar do 24ºBPM foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo no início da tarde desta quinta-feira (05/06), no bairro Cearazinho, em Luís Correia.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram um corpo entre árvores e, ao lado, um buraco, indicando possível violência no local. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar os procedimentos cabíveis.
De acordo com informações preliminares, a suposta vítima é Álvaro Francisco Alves Vieira do Nascimento, de 23 anos, conhecido como "Alvim". Ele era ex-presidiário e, segundo as informações, era o companheiro de Maria Eduarda Araújo Alves, a adolescente de 17 anos executada a tiros no último sábado (31/05) em Luís Correia, em um crime marcado pela mensagem "X9" deixada pelos agressores.
A polícia investiga a conexão entre os dois assassinatos e se a morte de Alvim foi uma retaliação ou parte de uma dinâmica criminosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário