Na manhã de terça-feira, 3 de junho, por volta das 11h05, uma equipe da Força Tática do 2º Batalhão da Polícia Militar (2ºBPM), sob o comando do Tenente Paulo Roberto e do Cabo Cardeal, foi acionada via COPOM para atender a uma ocorrência de furto na loja Mais Construções, situada na Rua Padre Castelo Branco, no centro de Parnaíba.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o suposto autor do furto, identificado como Antonio Brondani Neto, de 60 anos já detido por um funcionário de outra loja, a S.W.M., localizada na Rua Vera Cruz, ao lado da Santa Casa de Misericórdia.
Embora a guarnição não tenha presenciado o furto, o funcionário relatou que o suspeito teria subtraído uma foice, avaliada em R$ 38,00, e tentado fugir correndo. Ele foi alcançado e detido nas proximidades da Santa Casa.
Após ouvirem o relato e apurarem os fatos, os policiais conduziram Antonio Brondani Neto, juntamente com o funcionário que realizou a detenção, até a Central de Flagrantes para os procedimentos legais. O transporte do acusado foi feito com o apoio de uma viatura da Companhia Independente de Trânsito (CITRAN), que dispõe de cela. Não houve necessidade do uso de algemas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário