Na tarde da última sexta-feira (11/07), a Força Tática do 2° Batalhão de Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Parnaíba-PI contra Patrícia Alves Pereira, condenada pelo crime de homicídio ocorrido em 2013, envolvendo um membro da comunidade cigana.
Sob o comando do cabo Kleber Silva, a equipe iniciou as diligências para localizar a acusada. A primeira tentativa aconteceu em um endereço na Avenida Rosápolis, bairro Bebedouro, mas a prisão não foi possível naquele momento.
Posteriormente, a polícia recebeu informações de que Patrícia estaria em uma residência na Rua Fausto Bastos, no bairro São Vicente de Paula. Ao se deslocarem até o local indicado, os agentes conseguiram efetuar a prisão.
Após o cumprimento do mandado, Patrícia Alves Pereira foi conduzida à Central de Flagrantes de Parnaíba e, na manhã do sábado (12), foi apresentada à audiência de custódia para as devidas providências legais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário