Um homem foi preso na noite desta segunda-feira (28/07) após tentar desarmar um policial militar durante uma abordagem na Avenida Capitão Claro, nas proximidades do Cemitério da Igualdade. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.
De acordo com Informação da Polícia Militar, a guarnição composta pelo sargento Creonildo e o soldado A. Carlos realizava patrulhamento por volta das 19h50, quando foi abordada por populares que denunciavam um homem praticando atos obscenos em via pública.
Ao localizar o suspeito, identificado como André de Oliveira Nascimento, os policiais tentaram abordá-lo, mas houve resistência e luta corporal. Durante o confronto, o acusado conseguiu atingir o coldre de um dos policiais, fazendo com que a arma caísse no chão.
Aproveitando-se da situação, o suspeito pegou a arma e chegou a apontá-la para o sargento Creonildo. Por sorte, a arma estava travada, impedindo o disparo. Em seguida, o homem fugiu em direção ao Cemitério da Igualdade, onde se escondeu.
Com apoio de outras equipes, o acusado foi localizado dentro do cemitério ainda em posse da arma e imediatamente conduzido à Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foram realizados os procedimentos legais.
Felizmente, nenhum dos policiais ficou ferido. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário