Na noite de quinta-feira (07/08), por volta das 21h45, uma colisão entre dois veículos deixou uma vítima fatal no cruzamento das ruas Osvaldo Cruz e Ranulpho Torres Raposo, no bairro Planalto.
De acordo com informações da Polícia de Trânsito (CITRAN), o acidente envolveu uma motocicleta Honda/CG 160 Start, de placa SLV7C22, conduzida por Oscar Ernesto Cana, e uma caminhonete Nissan/Frontier 4x4 SE, de placa KJO8E08, conduzida por David Aguiar da Silva.
Testemunhas e os próprios envolvidos relataram que a caminhonete trafegava pela Rua Ranulpho Torres Raposo no sentido Norte–Sul, quando, ao cruzar a Rua Osvaldo Cruz, teve sua lateral direita atingida pela parte frontal da motocicleta, que seguia no sentido Oeste–Leste. O impacto provocou danos materiais nos dois veículos e resultou na morte do motociclista Oscar Ernesto Cana ainda no local.
A polícia constatou que o condutor da caminhonete não possuía habilitação. Foi realizado teste de alcoolemia, que apresentou resultado negativo para ingestão de álcool (0,00 mg/L).
Outro fator apontado pela ocorrência é que ambas as vias do cruzamento não possuem qualquer tipo de sinalização vertical ou horizontal, o que pode ter contribuído para o acidente.
O corpo da vítima foi removido para Instituto Médico Legal (IML), e o condutor da caminhonete encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos legais. A motocicleta foi entregue a um responsável habilitado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário