O DJ Alok se pronunciou na quinta-feira (08/08) sobre a suspensão judicial do evento “Festejo do Povo”, que seria realizado em Cocal, no Piauí. Em suas redes sociais, o artista declarou apoiar a decisão da Justiça e afirmou desconhecer, até então, a real situação financeira do município.
“Soube pela imprensa sobre a suspensão e quero dizer que concordo com a decisão, pois não sabia das condições do município”, disse Alok. Ele explicou que existe um setor de sua equipe responsável por analisar os critérios para a realização dos shows, e que nem sempre participa diretamente dessas escolhas. O DJ informou ainda ter solicitado que, a partir de agora, essas avaliações sejam feitas com mais rigor.
A decisão que barrou o evento foi assinada pelo juiz Anderson Brito da Mata. No despacho, o magistrado ressaltou contradições da Prefeitura de Cocal: em março, um relatório oficial apontava “alta vulnerabilidade” financeira, com mais de 85% da receita comprometida. Já em agosto, a gestão declarou equilíbrio nas contas e anunciou a festa de grande porte, fato que levantou suspeitas e levou à intervenção judicial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário