Homem ameaça juiz durante audiência e acaba preso em Luís Correia - Portal do Águia - Portal de Noticias do Piauí

NOTÍCIAS

23 de agosto de 2025

Homem ameaça juiz durante audiência e acaba preso em Luís Correia

Foto: Google Imagem
Na manhã desta última sexta-feira (22/08), um homem identificado como Francisco das Chagas Silva dos Santos foi preso dentro do Fórum de Luís Correia, litoral do Piauí, após ameaçar um juiz substituto durante audiência.

Segundo informações da Patrulha Maria da Penha do 24° Batalhão Atalaia, o chamado ocorreu por volta das 10h, quando o magistrado solicitou apoio imediato da equipe policial para dar cumprimento à ordem de prisão.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram o acusado ainda no Fórum. Francisco das Chagas não esboçou reação e foi imediatamente detido. Em seguida, foi conduzido à Delegacia de Luís Correia, onde foi apresentado ao delegado titular para os procedimentos legais.

O caso chamou atenção pelo ineditismo, já que a ocorrência se deu dentro de um espaço da Justiça. O homem poderá responder criminalmente pelas ameaças contra o juiz, além das demais medidas legais que cabem à situação.

OUTRO LADO

Portal do Águia não conseguiu contato com  adefesa do acusado.

Segue espaço aberto para esclarecimentos.

Nenhum comentário: