Na manhã desta quarta-feira (27/08), um duplo homicídio chocou a população do Piauí. O vereador de Parnaíba, Ticiano Ribeiro (PL), e a superintendente da Guarda Civil Municipal de Parnaíba (GCM), Penélope Brito, foram assassinados a tiros na Rua Paissandu, região central de Teresina.
Segundo informações preliminares, o casal foi surpreendido por um homem vestido com uma camisa amarela, que abriu fogo contra eles. Testemunhas relataram que ao menos cinco disparos foram efetuados. Logo após o crime, o suspeito fugiu sem ser identificado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas as vítimas já se encontravam em óbito. A Polícia Militar do Piauí isolou a área até a chegada da Perícia Criminal e do Instituto Médico Legal (IML), que recolheu os corpos.
A investigação ficará a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o momento, não há confirmação oficial sobre a motivação do crime, mas a principal linha de apuração é de que se trate de um possível caso passional.
O assassinato do parlamentar e da gestora municipal gerou grande repercussão política e social, tanto em Parnaíba quanto na capital.
O caso segue em investigação, e novas informações devem ser divulgadas nas próximas horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário