Polícia Militar prende homem acusado de tráfico de drogas em Parnaíba - Portal do Águia - Portal de Noticias do Piauí

NOTÍCIAS


28 de setembro de 2025

Polícia Militar prende homem acusado de tráfico de drogas em Parnaíba

Na manhã deste domingo (28/09), por volta das 10h, a Polícia Militar do 2ºBPM, por meio do Serviço de Inteligência do Comando de Policiamento Litoral Meio Norte, efetuou a prisão de Carlos Eduardo da Silva Lima, conhecido como “Tizi do CV”, suspeito de integrar facção criminosa e atuar no tráfico de drogas em Parnaíba.
A ação aconteceu na Rua José de Ribamar de Sousa, nº 1275, no bairro São Vicente de Paula, após levantamentos feitos pelas equipes de inteligência Alfa e Beta, que apontavam o local como ponto de venda de entorpecentes.

Segundo informações policial repassadas para Portal do Águia, a residência onde o suspeito foi encontrado seria originalmente de um homem conhecido como “Pé Seco”, mas que, devido a dívidas relacionadas ao tráfico, teria perdido o controle do imóvel para a facção criminosa. No local, a polícia flagrou Carlos Eduardo separando drogas para comercialização.

O imóvel não apresentava características de moradia — não havia fogão, geladeira ou utensílios domésticos —, reforçando a suspeita de que o espaço era utilizado exclusivamente para atividades ilícitas.

Durante a abordagem, o conduzido ainda afirmou de forma irônica que vendia “óleo de todo preço” e também “chá, maconha”.


Material apreendido


12 trouxinhas de crack

03 trouxinhas de maconha

01 lâmina utilizada no preparo da droga

01 celular Samsung

01 relógio

R$ 336,00 em espécie, em notas trocadas

Diante do flagrante, Carlos Eduardo recebeu voz de prisão e foi conduzido, com apoio da viatura do 2º BPM, para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde ficou à disposição da Justiça.


A Polícia Militar destacou que o suspeito é um membro de facção criminosa e atuava sob o comando do crime organizado na região.

A operação contou com a atuação das equipes de inteligência Alfa e Beta, reforçando o compromisso da PMPI em combater o tráfico de drogas e a criminalidade.

Nenhum comentário: