![]() |
Foto ilustrativa do Google Imagem |
Moradores da pequena cidade de Chaval, no Ceará, convivem há pelo menos cinco dias com a falta de água nas torneiras. O problema tem causado indignação e revolta, principalmente porque, apesar da interrupção no fornecimento, as contas continuam chegando com valores considerados altos pelos consumidores.
Neste domingo (07/09), a equipe do Portal do Águia esteve na Avenida Hanatolio Thier Carneiro, no bairro Parnaíba, e ouviu relatos de moradores que denunciam o descaso.
“Estamos sem água nem pra beber nem pra tomar banho. É um absurdo, mas a conta chega todo mês sem falhar e com valor alto”, relatou uma moradora, pedindo providências urgentes.
A situação atinge diversas famílias da região, que precisam recorrer a vizinhos que tenha poço, ou improvisos para ter acesso a um bem básico e essencial. Muitos afirmam que não há qualquer justificativa oficial para a interrupção no abastecimento.
Nossa reportagem tentou contato com a Cagece (Companhia de Água e Esgoto do Ceará) em busca de esclarecimentos sobre o motivo da falta de água e quando o fornecimento será normalizado, mas não obteve retorno até o fechamento desta matéria.
O Portal do Águia deixa espaço aberto para que a companhia ou as autoridades competentes se manifestem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário