O que era para ser um momento de lazer terminou em tragédia na tarde desta quinta-feira (11/09), na barragem da Passagem dos Vaz, em Chaval (CE).
Um homem identificado como Gilberto Machado dos Reis, mais conhecido como Gilberto do Maroca, de 52 anos. foi assassinado a tiros depois de reagir a um assalto. Ele estava no local com a esposa e amigos, quando dois criminosos armados chegaram e tomaram a motocicleta de sua companheira.
Durante a fuga, os assaltantes perderam o controle da moto e caíram. Foi nesse momento que Gilberto tentou reagir e entrou em luta corporal com um dos bandidos. O comparsa atirou duas vezes contra ele, que caiu gravemente ferido.
Mesmo socorrido e levado ao posto de saúde da comunidade, a vítima não resistiu. Após o crime, a dupla fugiu atirando em várias direções, espalhando pânico entre as pessoas.
Policiais do RAIO realizaram buscas na região, mas até agora ninguém foi preso. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário