Uma confusão registrada na noite desta segunda-feira (27/10), na chamada “Mansão da Barbie”, localizada no bairro Planalto, em Parnaíba, terminou em troca de tiros, perseguição e duas pessoas conduzidas pela Polícia Militar.
De acordo com informações repassadas pelo 27° Batalhão da Polícia Militar, equipes da Força Tática Alfa e uma segunda viatura da Força Tárica Extra foram acionadas via rádio para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo no local.
Ao chegarem à região, os policiais visualizaram uma caminhonete Toyota Hilux preta, placa QLO6A67, deixando o endereço. O veículo foi abordado, e o condutor, identificado como Raul Ferreira Caetano, relatou ser vítima de disparos efetuados por outro indivíduo durante uma discussão.
Durante a revista, os policiais encontraram no carpete do veículo uma pistola PT100, de numeração 34247, que, segundo Raul, teria sido usada pelo autor dos disparos e tomada por ele após o confronto.
Minutos depois, a equipe recebeu nova informação de que o suspeito dos disparos, identificado como Dom Wellyngton da Silva Carneiro, havia sido localizado caído na Avenida João Silva Filho, próximo a uma motocicleta Honda Titan 160 preta, placa RSO7E31, apresentando lesões decorrentes de um acidente.
Ainda segundo a Polícia, Dom afirmou que os disparos ocorreram após uma discussão na “Mansão da Barbie”, quando o outro envolvido teria feito menção de sacar uma arma, o que o levou a atirar em “legítima defesa”. Em seguida, ele fugiu, mas foi perseguido e atropelado.
Diante da situação, ambos foram encaminhados às autoridades competentes. Raul foi conduzido à Central de Flagrantes, já que a arma de fogo foi encontrada em seu veículo, configurando o crime de porte ilegal de arma de fogo. Já Dom Wellyngton foi levado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), onde permanece sob custódia policial até sua liberação médica.
O caso segue sob investigação para apurar a real dinâmica dos fatos e as responsabilidades de cada envolvido.
 
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário