Um caso de agressão e ameaça envolvendo o vereador de Bom Princípio do Piauí, José Carlos Machado Pereira Júnior, conhecido como “Júnior da Noélia” (PSB), foi registrado nesta última terça-feira (07/10) na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, identificada como Creorube Teixeira da Silva Júnior, de 27 anos, relatou ter sido ameaçada e agredida pelo parlamentar dentro de uma revendedora e locadora de veículos pertencente ao próprio vereador, localizada na BR-402, bairro Dirceu.
Segundo o relato, durante o desentendimento, o vereador teria quebrado e levado o celular do jovem — um iPhone, onde, conforme a vítima, estariam todas as provas das ameaças anteriores feitas pelo acusado.
Nas redes sociais, a esposa da vítima, Brunnah Carvalho, publicou um vídeo denunciando o caso, mostrando as consequências físicas das agressões e relatando o histórico de conflitos entre seu marido e o vereador.
O caso foi registrado na delegacia de Parnaíba pelo delegado Ayslan Magalhães de Brito e, inicialmente, classificado como ameaça e dano. A polícia deve prosseguir com as investigações para apurar todos os detalhes e ouvir as partes envolvidas.
OUTRO LADO
Até o momento, o vereador Júnior da Noélia não se pronunciou publicamente sobre as acusações.
Segue espaço aberto para esclarecimentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário